Novos Vídeos: Pássaros Exóticos

Quem segue o Pássaros do Portuga há mais tempo já deve ter visto nossos diversos vídeos. Para 2017, trazemos uma nova série, com três recortes de belas imagens das aves exóticas que criamos em nosso viveiro.

A cada semana teremos uma ave destacada em nosso canal. Começando a série, temos os Periquitos Australianos. Assista agora, se inscreva no canal e deixe seu comentário!










2 comentários:

  1. André, boa noite!

    Pesquisando pela internet, vi que não é aconselhável manter agapornis juntos de outras aves (como periquitos e calopsitas) devido a essas aves serem muito territorialistas e existir o risco até de morte das outras aves. Gostaria que em um dos seus vídeos falasse um pouco sobre isso (se é verdade, se tem como evitar isso, das experiências que já teve) e se existe outro psitacídeo com as mesmas características territorialistas que não devem ser colocados no mesmo viveiro de outras aves.

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Vi que em seus vídeos, aparecem agapornis juntos de outras aves, então gostaria de saber se já teve problemas com isso e quais as formas de fazer com que essa união funcione. Gostaria de ter um viveiro com periquitos, agapornis e calopsitas também, mas tenho receio de que ocorram brigas entre eles.

    Novamente agradeço. Parabéns pelo site e pelos vídeos. Boa noite!

    ResponderExcluir